PARTICIPE

 

 

Convidamos você a participar da nossa campanha “Toque com amor” no Dia das Mães. Você precisa apenas clicar aqui, baixar o arquivo e salvar como “capa” na sua página ou perfil do facebook

.

 

Dê e receba do mundo

um toque com amor.

VISTA A CAMISA

 

 

Para saber como comprar entre em contato pelo formulário abaixo!

DIVULGUE

 

 

Compartilhe a nossa campanha “Toque com amor” através das mídias sociais.

 

fb.com/campanha.toque.com.amor

 

 

A campanha é uma parceria entre a instituição Movimento de Mulheres e o designer Sebastião Raphael. Sebastião Raphael  é um dos mais premiados designers brasileiros que ao longo de sua jornada profissional sempre se posicionou com temáticas sociais, tais como “Medo e fome” (Phitoervas Fashion Awards), “Silhuetas Sociais da Moda” (Prêmio Brahma de Reciclagem), Cartas do Baralho Social (Fenit Criadores Nacionais), Windows – Janelas Sociais (Prêmio Corduroy Fashion Design), Casulos Sociais (Semana Barrashopping de Estilo), entre outros. 

 

Quer saber como se tornar um parceiro ou contribuir com a campanha? Clique aqui para baixar o pdf informativo ou nos envie uma mensagem no formulário ao lado. 

CONHEÇA A CAMPANHA

A Campanha “Toque com amor” é uma iniciativa do Movimento de Mulheres que tem por objetivo gerar fundos para a instituição e manter a prestação de serviços humanitários à sociedade. Ela tem por princípio motivar as pessoas a fortalecerem os valores da educação, da saúde e da cultura, contribuindo de forma espontânea para o bem estar social. Todos os resultados da nossa campanha estarão disponíveis à sociedade através do relatório anual publicado em nosso site. Todos os recursos auferidos através da campanha serão utilizados nos projetos sociais da  instituição. 

Movimento de Mulheres, Movimento Mulheres, Movimento Mulheres São Gonçalo, Defesa de Direitos, Violência contra mulheres, ECA, Defesa das crianças e Adolescentes

movimentomulheres.mmsg@gmail.com

Telefone: (21) 2606-5003 /(21) 98464-2179

  • Facebook - Círculo Branco

© ekloos 2018   |    Movimento de Mulheres  |    Todos os direitos reservados