FIQUE POR DENTRO DAS

NOVIDADES

Dia de festejar! Inauguração do NEACA Itaboraí com o apoio da Petrobras.




No dia 13 de janeiro de 2022 foi inaugurado o NEACA – Núcleo Especial de Atendimento à Crianças Vítimas de Violência Doméstica e Sexual na primeira Infância – no município de Itaboraí. Uma realização da organização social Movimento de Mulheres através do Projeto Tecendo Redes na Primeira Infância apoiado pela Petrobras.


Estiveram presentes representantes da Responsabilidade Social da Petrobras como a Sra. Bianca Efrom - Gerente Setorial de Integração Regional de Responsabilidade Social RJ-MG-ES, o Sr. Eduardo de Almeida Pacheco Amaral – Gerente de Contrato do Projeto Tecendo Redes na Primeira Infância e a Sra. Adriana Oliviera – Gerente de Relacionamento Comunitário.


Também prestigiaram o nosso evento com presença ilustre autoridades, representantes dos órgãos do Sistema de Garantia de Direitos e lideranças comunitárias do município, dentre eles o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Sr. Lenon Coutinho, Subsecretária da Assistência Social Sra. Marianny Baldow representando a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, a Subsecretária de Gestão e Ensino Sra. Glaucia Vieira representando a Secretaria Municipal de Educação, o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Sr. Luiz Antônio Lopes Mendes, Conselheiros Tutelares, Coordenadoras da Proteção Social Básica e Especial, do Programa Patrulha Maria da Penha, da Ronda Escolar da Guarda Municipal, Delegada Titular da 71ª DP Sra. Norma Passos e a Juíza do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Sra. Juliana Cardoso.


Momento especial e de credibilidade para um trabalho que priorizará a articulação com a rede e a parceria para o enfrentamento às violências.

Boletins
Mais Recentes