FIQUE POR DENTRO DAS

NOVIDADES

Reunião na Secretaria Municipal de Educação em Itaboraí para a apresentação do projeto!




No dia 28 de outubro de 2021, pela manhã, a equipe do Tecendo Redes na Primeira Infância esteve na Secretaria Municipal de Educação de Itaboraí, quando foi realizada uma reunião com as coordenadoras da Educação Infantil e das Orientadoras Educacionais do município, para a apresentação do projeto e articulação para futuras parcerias. Também foi possível conhecer que na área de abrangência do projeto há um quantitativo expressivo de escolas, aproximadamente 25, que tem como público crianças de 3 à 6 anos de idade.


Agradecemos o acolhimento desta Secretaria e o compromisso com as ações de enfrentamento às violências contra a criança.


A tarde, a equipe do Tecendo Redes na Primeira Infância esteve reunida com o Comandante da Guarda Municipal, Sr. Alexandre Barbosa, na Secretaria Municipal de Segurança Pública e Transportes, quando foi realizada uma reunião para a apresentação do projeto, estabelecendo neste momento, possibilidades de parceria para o fortalecimento dos profissionais que atuam diretamente com a infância, como o Grupamento da Ronda Escolar.


Encontro de muitas possibilidades para o fortalecimento da proteção e garantia de direitos infantis.


Agradecemos a parceria para as ações de prevenção de violências e promoção de direitos na Primeira Infância.

O Tecendo Redes na Primeira Infância é um projeto de autoria do Movimento de Mulheres em São Gonçalo, desenvolvido em parceria com a Petrobras (Petrobras)

Boletins
Mais Recentes