FIQUE POR DENTRO DAS

NOVIDADES

Reunião do Projeto Tecendo Redes na Primeira Infância com a Associação Abrigo Rainha Silvia




Reunião do Projeto Tecendo Redes na Primeira Infância com a equipe multidisciplinar da Associação Abrigo Rainha Silvia, @abrigorainhasilvia importante instituição que compõe a rede de proteção social do município de Itaboraí.


O Abrigo Rainha Sílvia, fundado em 1989, oferece acolhimento para mulheres, grávidas ou com filhos pequenos, em situação de risco social, assim como mulheres vítimas de violência doméstica. O objetivo maior do nosso trabalho é alcançar a independência e inclusão social através de estudos e cursos profissionalizantes.


Nós temos convicção de que a autoestima, a autossuficiência e a independência só podem ser construídas onde mulheres não sejam tratadas como objetos de caridade, mas como colaboradoras num processo de mudanças – em suas próprias vidas e da sociedade.


Abrigo também atende às famílias da comunidade através da Creche Isabel, que atende cerca de 35 crianças em horário integral, possibilitando assim que as mães possam ingressar no mercado de trabalho e prover o sustento familiar. Além de ser a única creche no município que oferece educação por tempo integral acesse o link e saiba mais:


www.abrigo-rio.org/creche-isabel


Uma realização do Movimento de Mulheres em São Gonçalo @movimentodemulheres_sg em parceria com a Petrobras @petrobras


#petrobrassocioambiental#movimentodemulheres#tecendoredesnaprimeirainfancia#direitodacriança#abrigorainhasilvia

Boletins
Mais Recentes