FIQUE POR DENTRO DAS

NOVIDADES

Reunião com a Gestora do SUAS e Coordenações da Proteção Social Básica de Itaboraí




Dia 23 de setembro, o Movimento de Mulheres em São Gonçalo, esteve em reunião com a Gestora do SUAS e Coordenações da Proteção Social Básica e Proteção Social Especial de Itaboraí


Foi um momento de articulações do Projeto Tecendo Redes na Primeira Infância com a rede de proteção social do município de Itaboraí!

O trabalho articulado em redes para a proteção social de crianças e suas famílias é uma diretriz de extrema importância, principalmente quando se pensa na no fortalecimento da rede de proteção para a garantia de direitos e proteção social infantil. Para este fim, a equipe do Tecendo Redes na Primeira Infância foi recebida pela Sra. Karine Tavares, Gestora Municipal do SUAS e pelas Coordenadoras da Proteção Social Básica e da Proteção Social Especial de Itaboraí no dia 23/09/21 na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Itaboraí, quando foi estabelecida parceria para a apresentação do projeto para as equipes da PSB e PSE e para se pensar o fluxo de atendimento às crianças vítimas de violência na Primeira Infância.


Agradecemos pelo acolhimento e por estar junt@s nesta nova caminhada!

Boletins
Mais Recentes