Nesta data, foi realizado mais um grupo de estudos e trabalho sobre violência doméstica e exploração sexual de crianças e adolescentes, organizado pelo Projeto Tecendo Redes com o apoio da @Petrobras, no município de Maricá/RJ.
Este encontro contou com a participação de integrantes da sociedade civil e atores dos órgãos que compões o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente do município, tais como da Assistência Social, Secretaria de Direitos Humanos, Educação e Saúde.
O tema abordado e escolhido pelos integrantes do GT para debate foi “Diversidades: identidade de gênero e orientação sexual”, que teve como facilitador o Assistente Social do Projeto Tecendo Redes Bruno Oliveira.
O grupo teve ampla participação e debate daqueles que estavam presentes, bem como forneceu esclarecimentos acerca da temática, importante para o atendimento respeitoso, inclusivo, menos invasivo, consciente dos direitos da população LGBT e a importância de estreitar a relação e o diálogo em rede.
Na ocasião, a supervisora do projeto finalizou as atividades do GT no município devido à finalização das atividades do projeto.