FIQUE POR DENTRO DAS

NOVIDADES

O Projeto Tecendo Redes participou da ação social de caráter comunitário na Associação de Moradores


No dia 16/03/19 das 8h às 13h, o Projeto Tecendo Redes: Proteção e Defesa de Crianças e Adolescentes, através do apoio da Petrobras, participou da ação social de caráter comunitário na Associação de Moradores do Alto Jacú, que fica localizada na Estrada da Ligação, 01, Alto do Jacú (próximo a Fazenda Fiorella) em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Itaboraí.

A ação teve como objetivo mobilizar a população local, para conhecer os serviços públicos de garantia dos direitos sociais prestados. Além de representar um mecanismo importante de ampliação da cidadania e coletividade.

Estiveram presentes variados serviços para a população como encaminhamentos, orientações e ainda atendimentos do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS; Bolsa Família; Vale Social e do Centro Especializado de Atendimento à Mulher – CEAM.

Boletins
Mais Recentes
Movimento de Mulheres, Movimento Mulheres, Movimento Mulheres São Gonçalo, Defesa de Direitos, Violência contra mulheres, ECA, Defesa das crianças e Adolescentes

movimentomulheres.mmsg@gmail.com

Telefone: (21) 2606-5003 /(21) 98464-2179

  • Facebook - Círculo Branco

© ekloos 2018   |    Movimento de Mulheres  |    Todos os direitos reservados