FIQUE POR DENTRO DAS

NOVIDADES

Projeto Tecendo Redes realiza Oficina de sensibilização para os sinais de violações de direitos na E


Como desdobramento da parceria do Selo Empresa que Protege, firmada entre o Projeto Tecendo Redes: Proteção e Defesa de Crianças e Adolescentes, apoiado pela Petrobras, e a empresa Keruí Método, realizamos uma oficina de sensibilização para os sinais de violações de direitos em crianças e adolescentes para lideranças das equipes e do Centro de Responsabilidade Social da empresa, no dia 27/02/19 às 14h na Sala de Treinamento da Keruí Método.

O objetivo desta oficina foi auxiliar a empresa com uma melhor atuação na prevenção e assistência nos casos suspeitos e/ou confirmados de violência doméstica e exploração sexual infanto-juvenil.

O projeto apresentou aos profissionais os possíveis sinais de violência e impulsionou o fortalecimento da denúncia pelo Disque 100, Conselho Tutelar e Ficha de Notificação Compulsória, como também propiciou um debate com desconstruções dos sensos comuns em torno desta temática. Da mesma forma possibilitou a estes profissionais uma reflexão sobre o papel dos mesmos no Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente e, principalmente sobre como serem multiplicadores destas informações.

Boletins
Mais Recentes
Movimento de Mulheres, Movimento Mulheres, Movimento Mulheres São Gonçalo, Defesa de Direitos, Violência contra mulheres, ECA, Defesa das crianças e Adolescentes

movimentomulheres.mmsg@gmail.com

Telefone: (21) 2606-5003 /(21) 98464-2179

  • Facebook - Círculo Branco

© ekloos 2018   |    Movimento de Mulheres  |    Todos os direitos reservados