FIQUE POR DENTRO DAS

NOVIDADES

Seminário “Fortalecendo as Redes de Enfrentamento à Violência Doméstica e à Exploração Sexual de Cri

Será realizado no dia 24 de outubro de 2018 no Rotary Club – Itaboraí, organizado pelo Projeto Tecendo Redes: proteção e defesa de crianças e adolescentes, do Movimento de Mulheres em São Gonçalo, com o apoio da Petrobras, da Prefeitura de Maricá e dos Conselhos de Direitos, em especial, o CMDCA.

O objetivo do Seminário será o de promover capacitação aos profissionais da rede de atendimento às demandas relacionadas ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes e assim, efetivar de fato a erradicação desta realidade social.

Nesta direção, o seminário busca fortalecer e qualificar na linha de cuidados, englobando prevenção e assistência, que oriente a vítima de abuso sexual exploração sexual, seus familiares e abusadores e unir forças em defesa de uma cultura de respeito aos direitos de crianças e adolescentes, em suas diferentes fases de desenvolvimento, dando-lhes prioridade absoluta e assegurando a proteção integral.

O Seminário terá como palestrante convidada a Sra. Clayse Moreira -Especialista em Psicologia Jurídica, Mestra em Políticas públicas e Formação Humana pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Coordenação Colegiada do Cedeca/RJ.

Boletins
Mais Recentes
Movimento de Mulheres, Movimento Mulheres, Movimento Mulheres São Gonçalo, Defesa de Direitos, Violência contra mulheres, ECA, Defesa das crianças e Adolescentes

movimentomulheres.mmsg@gmail.com

Telefone: (21) 2606-5003 /(21) 98464-2179

  • Facebook - Círculo Branco

© ekloos 2018   |    Movimento de Mulheres  |    Todos os direitos reservados