FIQUE POR DENTRO DAS

NOVIDADES

Apresentação do projeto e articulação de ações de acordo com as demandas relacionadas à violência do


A equipe do Projeto Tecendo Redes apresentou para a Escola Municipal Amanda Peña de A. Soares, localizada em Maricá - RJ, os slides com a nossa proposta, metas e objetivos a serem alcançados pelo referido projeto. Destacamos as escolas que estão neste marco Apresentação do projeto para professores da E.M. Amanda Peña de A. Soares. de atuação do projeto e quais ações a serem realizadas.

Os professores compreenderam que somente com um trabalho em conjunto, poderemos minimizar situações de violência doméstica e de exploração sexual nas áreas onde acontecerá o aumento do fluxo migratório por ocasião das obras do Projeto Rota 3. Foi discutida, ainda, a importância de se debater sobre a temática da violência doméstica e/ou sexual perpetrada contra crianças, adolescentes e jovens, bem como realizar a notificação, a denúncia anônima através do Disque 100.

O Projeto Tecendo Redes, que conta com o apoio da Petrobrás, pretende colaborar no processo de formação continuada dos profissionais que integram as redes de proteção à criança e ao adolescente no município de Maricá, sendo assim, foi sugerido pela equipe pedagógica, planejar e comunicar as datas que desejam realizar as capacitações.

Boletins
Mais Recentes
Movimento de Mulheres, Movimento Mulheres, Movimento Mulheres São Gonçalo, Defesa de Direitos, Violência contra mulheres, ECA, Defesa das crianças e Adolescentes

movimentomulheres.mmsg@gmail.com

Telefone: (21) 2606-5003 /(21) 98464-2179

  • Facebook - Círculo Branco

© ekloos 2018   |    Movimento de Mulheres  |    Todos os direitos reservados